RECEBENDO TRATAMENTO ESPIRITUAL A DISTANCIA

TRABALHO DE AJUDA E LUZ, CARIDADE ATRAVÉS DA LÓTUS

AS PORTAS SE ABRIRAM!
A PARTIR DE HOJE ESTE TEMPLO ASTRAL SAGRADO ESTARÁ ABERTO PARA AUXILIO E SOCORRO PELAS EQUIPES ESPIRITUAIS. VEJA COMO:
PORTAL DA LÓTUS -
ATENDIMENTO GRATUITO A DISTÂNCIA
VEJA AQUI COMO RECEBER E PARTICIPAR
ESTE TEMPLO ASTRAL ESTARÁ ABERTO PARA AUXILIO E SOCORRO PELAS EQUIPES ESPIRITUAIS.
VEJA COMO:
Todos aqueles que precisarem de ajuda, ORAR COMO ENSINADO ABAIXO E...

Você poderá ajudar pessoas que não tem face escrevendo por elas.
Poderá pedir irradiação para quem quiser. Apenas ore na hora que puder.
]
O tratamento é diário e se estende pelo período que você achar que necessita. Faça no mínimo uma vez por semana, mas o ideal é fazer todos os dias.
Ele pode ser chamado desde uma necessidade de cura, mas também como caminho de evolução.
Todos os dias antes de dormir colocar uma garrafa com água do lado da cama sobre um papel ou pano branco.
Esta água deve ser tomada ao longo do dia seguinte, em pequenas doses, e nova água deve ser preparada a noite seguinte.
Tente tomar banho de chá de alecrim ou anis enquanto estiver em tratamento, derramando o chá sobre si do pescoço para baixo após o banho de higiene.
Na hora do dia que puder, respire para serenar a mente e
ORE: 
"Irmãos do portal da Lótus, Mãe de Sagrada Compaixão, caros Senseis Yasoha e Yohar, guias de compaixão nesta Terra, neste momento de necessidade, peço auxilio de suas equipes espirituais. Que os irmãos que caminham na trilha da compaixão possam me auxiliar e remover meu sofrimento, me educar para que eu evolua como ser. Peço a minha transformação interna para que aprenda sem dor, ou se isso não for possível, que compreenda o que devo aprender com paz de espírito.
Também peço que os amparadores de minha fé e o Deus que eu creio estejam unidos a me assistir, e aqueles que assim quiserem também possam se beneficiar de tuas bençãos e ensinamentos. Gratidão a todo grupo da Lótus Sagrada e a ti mãe amada de luz!
(Conte em voz audível o que precise tratar com detalhes).
Prometo que a partir de hoje farei algo positivo e que ajude outra pessoa, todos os dias deste meu processo, pois esta será minha forma de agradecer! Para este noite quando eu (ou a pessoa tratada) dormir que seja levado (a) ao portal da Lótus pelos amparadores de luz. Peço ainda que minha residência, trabalho e pessoas ligadas a mim sejam tratados em conjunto.
OM MANI PADME HUNG.
Fique de 30 minutos a uma hora, (no mínimo 30 minutos, ok) deitado em relaxamento (se estiver agitado apenas respire e se deixe levar pela equipe. Quando o tempo passar faça a oração.
FECHO O PORTAL DA LÓTUS POR HORA, COM GRATIDÃO E LUZ ME DESPEÇO DOS SERES QUE AQUI ME AUXILIARAM (ou auxiliaram alguém). Se adormecer e esquecer disso faça este fechamento ao acordar, mas sempre faça.
PARA QUEM ESTÁ HOSPITALIZADO E QUE TAMBÉM NÃO PODE MANIFESTAR SEU DESEJO DE AUXILIO - apenas nos mande o endereço do hospital (incluindo a cidade e país) e do leito. Tudo será feito da mesma forma. Na hora certa, se a pessoa não puder orar, então você orará por ela. Alias está provado cientificamente que quanto mais orações alguém recebe mais chances de recuperação tem e não importa o tipo de oração, e nem para quem se hora, o importante é a luz que se envia.
Orar não é se lamentar, pois ai a energia é ruim, orar é com calma no coração pedir e conversar com seus guias ou com seu Deus pelo bem da pessoa.
Um ensinamento importante, pois aqui no ocidente temos dificuldade de aceitar os ensinamentos da vida e a morte - o que define a vida é o bom estado do veículo físico que permite que o espirito se manifeste em nossa dimensão, assim o que define a morte é este mesmo corpo perder suas condições e não destino ou hora divina. Lembre-se disso e não queira que alguém viva apenas para lhe fazer feliz.
A compaixão se exerce com desapego e a compreensão de que a libertação do sofrimento ou o aprendizado através deles fazem parte. Quando aprendemos sofremos menos e tendo consciência praticamente deixamos de sofrer. Até para os tratamentos espirituais nosso corpo tem limitações de receber quando está muito comprometido. Mesmo assim este auxilio é válido, pois auxilia o espirito na sua passagem e acolhe depois desta.
PARA PESSOAS EM OUTROS PLANOS (DESENCARNADOS E ANCESTRAIS - apenas nos mande o nome e a data do óbito se possível. Mesmo fazendo muito tempo. Todos tem direito de evoluir, TODOS MESMO. Sem julgamentos.
PARA CRIANÇAS - o adulto ora por elas e nos manda nome, data de nascimento, e local onde dorme a criança.
PARA ANIMAIS (ENCARNADOS E DESENCARNADOS) - proceda como com humanos, mas você ora no lugar dele.
Uma das coisas mais bonitas do continente sagrado do plano de espírito da Lótus são o trabalho com animais, crianças, e plantas.
Sim plantas também podem ser ajudadas, principalmente florestas e regiões de preservação.
ZONAS DE CONFLITOS E REFUGIADOS - podemos nos unir numa onda de oração pra elevar a luz nas zonas de conflito, fome e atraso do planeta Terra. Quem fizer este trabalho desenvolve grande mérito e nos auxilia a todos. Pois tudo está ligado a nós e quanto menos conflito interno menos conflito no mundo, quanto menos conflitos no mundo, menos conflitos internos teremos.
PELA ETERNIDADE QUE BRILHE A JÓIA DA LINDA LÓTUS! "
Fique deitado por no mínimo 30 minutos e tente relaxar, poderá colocar uma música calma de fundo. Se dormir melhor.
Que o amor e as bençãos estejam com você!
DATA SAGRADA QUE O PORTAL FOI ABERTO: 9/7/2015
Se quiser aprender mais sobre a Lótus - leiawww.lotussagrada.blogspot.com

ESTE PORTAL ESTARÁ SEMPRE ABERTO!
QUEM QUISER AJUDAR E FAZER PARTE DOS GRUPOS SOCORRISTAS, PRATIQUE A SADDHANA E FAÇA O CURSO E LOGO ESTARÁ ATUANDO NOS GRUPOS DE SOCORRO. A SADDHANA ESTA NO BLOG, LÓTUSSAGRADA.BLOGSPOT.COM

COMPARTILHE ESTE TEXTO COM TODOS QUE PUDER, POIS ESTE AUXILIO É PARA TODOS E RECOMENDO QUE
IMPRIMA E DISTRIBUA PARA AS PESSOAS QUE NÃO TEM FACE, OU COPIE PARA UM E-MAIL E ENVIE. 
Gratidão! Geremos uma onda de luz e evolução.

4 comentários:

  1. Quero mudar, deixar as coisas acontecerem na minha vida de maneira saudável e sem limitações com relação ao amor, ao relacionamento e desapegar das pessoas que vivem indo e vindo na minha mente como tábua de salvação, como possíveis seres que irão me fazer feliz. As pessoas com quem me relaciono me usam, sugam minhas energias e eu não consigo mudar meu pensamento com relação a essas pessoas, sempre espero por migalhas de amor e atenção. Preciso mudar!!!

    ResponderExcluir
  2. Peça sua liberdade e mudança interna. Kwan Yin lhe ajudará com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Desencarnado:Everson Martinho Marcon óbito:24/07/2018

    ResponderExcluir
  4. Peço minha liberdade e mudança interna...
    Pela minha filha de 6 aninhos que está cada dia mais ansiosa, irritada, braba e compulsiva por comida.
    Tbm peço por minha filha de 25 anos, que tem um filhinho de 1a 5m e está sem perspectiva de nada e reclama muito da vida. Não sente compaixão nem gratidão por nada e nem ninguém.
    ����

    ResponderExcluir